Este espaço faz parte da campanha "Pela preservação da Floresta do Camboatá". Nele armazenamos os documentos técnicos e de posicionamento relacionados à luta em defesa do último remanescente de Floresta Ombrófila de Terras Baixas da Cidade do Rio de Janeiro. Sua vocação é a proteção ambiental, o lazer em contato com a natureza e atividades de treinamento e inovação para a economia verde.
segunda-feira, 17 de dezembro de 2018
Pela preservação da Floresta do Camboatá. Que o autódromo seja em outro lugar!
Apoio a preservação da floresta do Camboatá. Engraçado como a mídia não divulga esse absurdo! Já tínhamos um autódronomo...virou sucata e agora para roubarem mais querem destruir esse patrimônio! Lixo de gente!
No país dos absurdos, esse é um dos maiores. Extensas áreas desmatadas próximas e têm a coragem de propor a construção devastando essa importante floresta. Temos que seguir o exemplo dos moradores de Magalhães Bastos e adjacências que venceram a queda de braço e evitaram centenas de desapropriações, com o Exército cedendo suas áreas ociosas para a passagem da Transolímpica.Vamos à luta. Antonio Carlos Gallio (antoniocgallio@gmail.com)
Todo apoio à Floresta do Camboatá. FLORESTA DO CAMBOATÁ SIM...AUTÓDROMO EM OUTRO LUGAR.
ResponderExcluirTodo apoio a Floresta do CAMBOATÁ...Que o autódromo se mude para outro lugar
ResponderExcluirSou Maria Helena Monteiro...todo o meu apoio a floresta do CAMBOATÁ
ExcluirApoio a preservação da floresta do Camboatá. Engraçado como a mídia não divulga esse absurdo! Já tínhamos um autódronomo...virou sucata e agora para roubarem mais querem destruir esse patrimônio! Lixo de gente!
ResponderExcluirApoio à nossa floresta .
ResponderExcluirNo país dos absurdos, esse é um dos maiores. Extensas áreas desmatadas próximas e têm a coragem de propor a construção devastando essa importante floresta. Temos que seguir o exemplo dos moradores de Magalhães Bastos e adjacências que venceram a queda de braço e evitaram centenas de desapropriações, com o Exército cedendo suas áreas ociosas para a passagem da Transolímpica.Vamos à luta. Antonio Carlos Gallio (antoniocgallio@gmail.com)
ResponderExcluirEu moro perto.dinheiro publico é para o que precisa.proteja nossa floresta
ResponderExcluir